menu
2.11.24

Agosto, 2024

AGOSTO, 2024 — Mês que resumiu a galeria do meu celular basicamente em registros da skin marombinha depois de desbloqueada. Eu realmente sei ser monotemática. Ainda que a rotina de trabalho e pós-graduação tenha continuado maluca como sempre. Ah, e dias desnecessariamente frios para o meu gosto.  

Os dias frios me desbloquearam a possibilidade de treinar com calça de moletom (o que eu achei sensacional) apesar da ironia de ter me tornado a pessoa que não consegue manter a camiseta o treino inteiro pois até a alma sai pelos poros. 

Resolvi colocar o maquinário de musculação abandonado & enferrujado do Toni para trabalhar porque aparentemente só pular corda não estava alinhando os meus chakras o suficiente. Obviamente, como toda filha com um bom sensor de distanciamento, Sara participou de alguma forma em absolutamente todos os meus treinos em casa. 

Valendo lembrar que a rotina caótica seja por necessidade, escolha, whatever, seja lá qual for a razão, vai cobrar o seu preço e no bingo da vez os picos de exaustão foram agraciados com muita irritação nos olhos também. O negócio sarou antes de eu descobrir se era conjuntivite. 

Ah, e pareço feliz na maioria dos registros treinando porque aparentemente faço parte do grupo de pessoas malucas que realmente fica feliz treinando. 

Por fim, registro desalinhado e bagunçado de um dia de treino em casa com a minha parceirinha acompanhando. Isso pra dizer que a vida é um grande equilibrar de pratinhos e escolher as batalhas da vez. 

✨ Casa com criança tem brinquedo por tudo — e brinquedos são coloridos. 

✨Para dar tempo de encaixar tanta coisa em 24h significa que muita coisa simplesmente não é feita. A gente não dá conta de tudo não. 

✨ Se rola treino todo dia, seja na academia ou em casa, não rola casa arrumada. 

✨Se rola muitos livros lidos em pouco tempo, significa que muitas horas de sono já precárias foram sacrificadas. 

Sempre bom lembrar, a gente faz o que dá com o que tem. Cada um com as suas escolhas, sacrifícios, batalhas, etc etc etc. Até quando a gente compartilha perrengues isso aqui é aqueles 2% do dia a dia né? 

Vamo que vamo. 

❤️

um beijo, 

ba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial