Algumas coisas realmente não mudam, ainda bem. Apesar de por alguns longos meses, para não dizer os últimos anos, eu ter me perguntado quando nos reencontraríamos nessa nova jornada pós nascimento de Sarinha. Pulando aquele papo do quanto a vida muda depois de um bebê — muda a vida, a rotina, as responsabilidades. Corta para a parte em que eu sentia muita saudade do nosso tempo enquanto pessoas além de pais.
Final de semana em casa, do jeito que a gente gosta.
Domingo. Uma pausa nos meus estudos e leituras para me atualizar com a blogosfera. Toni assistindo campeonato de Counter Strike. Sara contemplando o soninho da tarde-beleza.
Ontem o cenário era outro e ainda assim era o mesmo, quando me dei conta novamente que enfim estamos nos reencontrando nos rituais que tanto nos traziam paz antes de sermos pais.
Sábado. Eu desbravando mais algumas unidades da pós-graduação. Toni assistindo campeonato de Jiujitsu. Sara entretida com seus brinquedos no meio das nossas mesas. Cada um contemplando o que gosta no conforto de casa.
E estar em casa nos finais de semana nos possibilita justamente essas variações das mesmas coisas que nos fazem gostar tanto do nosso canto e de nós, da nossa família.
Parafraseando Jim Hopper em Stranger Things, finais de semana são para descanso e contemplação, assim como mornings are for coffee and contemplation.
Continuo gostando de me aventurar em outras experiencias fora de casa, mas ainda assim nada como o nosso lar e nossos próprios rituais.
♥
Nada melhor, realmente, do que o conforto da nossa casa. Não tem lugar melhor.
ResponderExcluirBoa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
conforto de casa, melhor lugar ♥
Excluirque bonito, bá. amo as cenas cotidianas dos finais de semana. parece que são nelas que a vida acontece. :')
ResponderExcluirbem esse sentimento ♥ da vida acontecendo :')
Excluirai, que delícia de texto. nada como o nosso lar <3
ResponderExcluiraaaa ♥
ExcluirAi eu amo demais ficar em casa. Claro que tem fases, as vezes bate a vontade de sair um pouco. Mas nada supera a paz de casa!
ResponderExcluirbom poder aproveitar as duas coisas né? desbravar a vida fora de casa HAHA e curtir voltar :)
ExcluirEu gosto muito de sair, mas amo ficar em casa. Finais de semana quietinha na companhia de pessoas amadas é tudo pra mim.
ResponderExcluirQue bom que estão aos poucos se reencontrando. Eu não consigo nem imaginar as mudanças na rotina quando tem uma criança pequena, mas que gostoso que, com o tempo, as peças vão se encaixando e vai tudo voltando pro lugar.
Beijinhos!
é bom demais conseguir curtir as duas coisas né? tenho tentando equilibrar mais isso agora :) já fui mais caseira e acabava não vivendo outras coisinhas tão bacanas quanto.
ExcluirExiste vida depois da maternidade!!! kkkkk Que lega ver Sarinha mais independente e construindo os rituais dela, e vocês podendo reencontrar os de voces! Nada mais familia do que isso <3
ResponderExcluirantes tarde do que mais tarde HAHAHAHA
ExcluirMinha casa é o meu reino. Imagino que quando as crianças começam a crescer e a ter sua própria rotina, interesses e entretenimentos os pais recuperem alguns hábitos que acabaram tendo que deixar de lado. Que bom que vcs estejam conseguindo retomar esse tempo. E concordo com o Hopper, com uma correção: mornings are for coffee, contemplation and cake. ;)
ResponderExcluire ai é aproveitar cada fase mesmo porque só os deuses sabem quando chegará o momento que a própria rotina da bonita não nos incluirá e sentiremos saudades HAHAHAHA
Excluir