A semana do meu aniversário, isso quando não o próprio dia, já foi marcado por tanta coisa doida em tantos anos da minha existência que eu fui criando a ideia de que estava fadado ao azar. Adiciona no mês um drama intensificado, o conflito entre comemorar ou não, com algumas pitadas de deve ser inferno astral. Todo mês de março é essa bagunça até chegar dia 26 e eu concluir que nada acontece feijoada.
Esse ano foi diferente, para melhorar as minhas expectativas.
amo que a escolha da legenda do bolo nem foi minha |
Confesso que ameacei desistir da comemoração mais vezes do que me orgulho e o tanto de vezes que provavelmente ameaço todo ano. Só que dessa vez rolou alguma virada de chave, sabe-se lá qual que a essa altura do campeonato eu já não me recordo mais, que me permitiu insistir na ideia de comemorar e lá tive um aniversário de chorar de alegria e satisfação.
Março superou minhas expectativas. Seja sobre o aniversário ou sobre viver na correria do dia a dia, março me deixou feliz.
Comi, bebi, treinei, trilhei. Vivi um tanto de coisas e sensações pra guardar no coração. A vida acontece doida mas vai acontecendo bonita também. Março foi bom demais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário