A maternidade tem me feito curtir ainda mais essa coisa de registrar momentos. Talvez até eu já tenha comentado isso por aqui e estou sendo repetitiva, já vou pedindo perdão por isso mas né, faz parte. Acho que é um caminho sem volta sabe?
Ai quando paro pra rever as fotos ou até mesmo pra tentar organizar a bagunça que fica a galeria do meu celular é que me dou conta de que, ainda bem, tem toda essa bagunça por aqui.
Esses registros da gengiva ainda sem dentinhos mas que não poupa esforços pra se mostrar. Ou dos pézinhos nada pequenos que tanto dão vontade de apertar.
Relembrar das sonecas de sucesso que permitiram com que Toni e eu curtíssimos uma refeição juntos. Sabe, é coisa rara por aqui.
Lembrar de sapatos que quase se perderam por serem esquecidos e essa pequena crescer tão rápido.
Ou até da ansiedade pré-vacina e depois ver que a gente sobrevive, sofre mais que eles e que no fim muito colo e chamego resolvem.
Eu já falei dos pézinhos?
Ah, claro, e tem os sorrisos mais sinceros do mundo sabe? Faz a gente esquecer muitas vezes a exaustão, as refeições revezadas e todas as coisas que a gente queria fazer mas não consegue. Aquele sorriso que faz a gente se sentir bobo mesmo, faz a gente se emocionar. Esse sorriso aí.
♥
A Sara é muito linda, muito fofa!
ResponderExcluirEstou amando acompanhar essa fofura!
awn, obrigada! ♥
ResponderExcluirque bommm!
Que post mais amooor ♥
ResponderExcluirOs pézinhos, o sorriso aaaaaaaaah coisa linda!
https://www.heyimwiththeband.com.br/
AAAAAAAAAAA ♥
ResponderExcluirque bom que vc tem registrado cada detalhezinho pq passa muito rápido. imprime as melhores para elas não se perderem pelos cloud storage da vida. e pra Sara poder crescer vendo como ela era bebê. <3
ResponderExcluir