Registro do começo do mês pra falar um pouco sobre o tempo. Aquela clássica do tempo voa, que é bem verdade. Parece que foi ontem que nasceu e nas primeiras semanas parecíamos presos em algum buraco do tempo. A sensação bizarra de viver aquilo por uma eternidade de dúvidas e medos. Sermos pais recém paridos pela primeira vez é uma coisa muito doida.
E de novo eu falando que passa, inclusive o tempo. Ou melhor, o tempo faz isso né? Faz passar as coisas. Já são dois meses de Sara e estamos cada vez mais assustados em como o tempo passa, em como o tempo voa. O tisco de gente que parece já ter dobrado de tamanho, já abandonou várias roupinhas e já serve em outras que teoricamente só serviriam daqui um mês.
Até o pavor dos pais recém paridos parece escapar pelos dedos e ir parar em outro lugar. Outros medos aparecem, claro, mas aqueles que tanto nos perturbavam já não são mais medos nossos. A pequena vai crescendo e aprendendo tanto. Vai crescendo e nos ensinando tanto. É uma troca muito doida e gostosa de acompanhar.
É, eu sei, a gente vai ficando monotemático mesmo. O combo que a maternagem tem me permitido viver e a gente abraça, entre surtos e gratidão. É tempo, é bebê pra cá e pra lá (meu instagram que o diga), é medo, é "tudo passa", etc etc etc. É cansativo mas tem sido muito gostoso e, estranhamente, por mais que eu abrace o presente, vira e mexe me pego pensando também nas coisas que essa pequena ainda nos vai permitir viver e que gostoso vai ser poder compartilhar isso aqui.
Enfim, reflexões que essa mãe faz enquanto cheira a bebê pós banho, infinitas vezes. É um caminho sem volta, sabe? Agora vou aproveitar a soneca dela e ir ali pegar mais um café.
♥
Aii ela tem uns olhões tão lindos ♥
ResponderExcluirhihi ♥
ResponderExcluirRealmente o crescimento dos bebês é rápido. Que vocês aproveitem cada fase. Parabéns pela maternidade!
ResponderExcluirBom fim de semana!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Tô amando ver ela no instagram!!
ResponderExcluirEla é muito linda!
awnnn ♥
ResponderExcluirobrigada! :) ♥
ResponderExcluirQue bebê fofa!!! <3
ResponderExcluirO tempo passa rápido mesmo, eu que vejo sempre meus priminhos, agora já com 6 anos e nem parece que passou tanto tempo rsrs
Desejo tudo de bom pra vocês!
piscou já tão adulto saindo de casa né? aff ♥ haha
ResponderExcluirConviver com bebê é levar aquele tapa na cara do tempo passando neh? Fica super evidente. Esse primeiro ano de vida passa na velocidade 6 do créu. Por falar em tempo, essa referência já tem quantos anos mesmo? hahahha
ResponderExcluiro tempo todo!
ResponderExcluire amei a referência HAHAHAHA