Frames de um vídeo que fiz já tem um tempo mas que sempre me deixam com o coração quentinho...
... e com saudades do inverno.
Além de que é muito louco olhar esses registros que fiz da Maria Clara. Registros que nem são tão antigos mas que já parecem ter anos luz pelo tanto que ela já cresceu.
Lá na Gamboa é sempre gostoso sentar na varandinha e passar horas conversando. Curtindo aquele solzinho nos dias frios. Na praia a gente dá aquele pulo pra matar a saudade do mar. Aliás, praia no inverno tem todo um outro feeling. Normalmente não tem ninguém, a temperatura tá agradável e você pode ficar ali só ouvindo o barulhinho das ondas.
No frio o café fica mais gostoso, o solzinho é sempre bem recebido, as roupas ficam mais confortáveis.
Nessas horas eu fico feliz demais por ter essa mania de querer registrar tudo.
E flores, os registros ficam tão bonitos com flores.
É isso, recordar. Minhas doses de quentinho no coração.
♥
Eu adoro o cotidiano gostoso que permeia suas fotos, é quase tangível, quase tem som!
ResponderExcluirE café, nossa. Minha hora favorita do dia é 15h, pois para mim é o melhor momento para se fazer café (ou ver, ouvir, cheirar alguém querida(o) fazendo) e conversar.
pausa para o café é a melhor pausa ♥
ResponderExcluiros registros mais lindos
ResponderExcluir♥ e as flores que me fizeram sorrir ♥
Eu sou completamente apaixonada pela suas fotos, e é um energia ótima o que elas transmite e é bom de sentir. O gostinho do cotidiano e do bom e velha café, e da família lado a lado, eu simplesmente amei.
ResponderExcluirhttps://www.dosedeestrela.com.br/
É lindo ter essa "mania" de registrar tudo e poder visitar a vida de tempos em tempos!
ResponderExcluirE o frio realmente é tudo de bom ... =)
aaaaaaaaaaa ♥
ResponderExcluirque bom, que bom ♥ fico muito feliz mesmo! poder compartilhar essa energia toda :) ♥
ResponderExcluiré bom demais né? :) ♥
ResponderExcluirQue post gostosinho de ler e ver. É bom aquele silêncio geladinho das manhãs de inverno na praia, né? Faz ANOS que eu não vou pra praia no inverno (e atualmente eu teria um pouco de medo; com tanto arrombamento provavelmente eu teria que enterrar algum vagabundo debaixo do abacateiro).
ResponderExcluirMas vem cá, pulo no mar, no inverno, rola? :P
banho no inverno? te falar que nunca pensei nisso mas apesar do choque de temperatura deve ser muito revitalizador (?) HAHAAHAHAH quem sabe na próxima!
ResponderExcluirQue registros mais amor! Você sabe dar valor aos pequenos momentos do cotidiano e isso é lindo. A leveza mora nesses momentos. Ter um bebê por perto é levar um tapa na cara do tempo, mas nem todo mundo acorda pra vida com esse tapa e perde tempo com coisas desimportantes. Beijos, sua linda!
ResponderExcluirsimmm, o tempo voa e a gente nem percebe! as vezes olho fotos de poucos meses atrás e fico MEUDEUS como esse bebê mudou tanto! :)
ResponderExcluir