OBS. EU SEI QUE PARECE MAS NÃO CORTEI O CABELO NÃO :)
A gente se gruda em alguns mantras para conseguir seguir aguentando algumas barras, os perrengues da vida, essas coisas. Afinal, nem tudo depende da gente e nem sempre as coisas se resolvem no tempo que gostaríamos. Acontece.
Pois, que depois de longos três meses, o tal probleminha-que-não-deve-ser-nomeado — e que vai continuar assim porque não vem ao caso — e que me deixou meio bad foi resolvido (!) e guardado na caixinha ERROS PARA NÃO REPETIR. Amém! Enfim me sentindo toneladas mais leve e livre para começar novos ciclos. Deusas, deuses, seja lá quem ouviu minhas preces, obrigada!
A gente ignora a cara de sono — escondida atrás do tal mantra — de quem tem acordado as 5am mas que simplesmente acordou se sentindo maravilhosa e, com muito sono e, com a sensação de que its gonna be okay mesmo, as coisas se resolvem. Novos ciclos, etc etc etc. Eu já falei que tô me sentindo mais leve?
Eu sei, o post parece não fazer o menor sentindo. É que eu terminei essa semana tão exausta mas tão mais leve que eu senti necessidade de deixar registrado aqui um ponto final em algo que vinha me arrastando demais.
Ah, claro, pra não esquecer: quando você precisa fechar algumas portas é porque provavelmente já tem outras para serem abertas, que tem muito mais pra te oferecer. Então sim, você é mais do que capaz e merece sempre mais!
Believe in yourself, baby! ♥
Post delícia pra esse sábado. É tão bom quando a gente consegue finalmente se livrar de coisas que nos deixam travadas.
ResponderExcluirOi Ba, tudo bem? Conheci seu blog fuçando em outros blogs e achei ele de extremamente bom gosto. Além de simpatizar com a sua escrita, também achei lindas suas fotos (aliás, já comecei a te seguir lá no instagram). Criei um blog há pouco tempo e por isso decidi perder a vergonha e comentar mais nos blogs que gosto. Enfim, fico feliz que esteja bem e sim, a gente merece muito muito mais!
ResponderExcluirUm beijo,
Renata Rigon | https://rivieredusouvenir.blogspot.com/
a não, que fofinha você, que post fofinho, que foto fofinha! fofinho. amei. já falei que tá fofinha?
ResponderExcluiraaaaaaaaa comentário fofinho ♥
ResponderExcluirAAAAAAAAAAA que amorzin ♥ obrigada pelo carinho e seja bem vinda ao mundinho dos blogs. é um caminho sem volta tá? HAHAHA ♥
ResponderExcluirmelhor feeling ♥ :)
ResponderExcluirpreciso ler coisas assim quando bate a bad, o que vira e mexe acontece. que bom que o problema, seja o que for, se resolveu!
ResponderExcluirgosto sempre de vim aqui e abraçar as tuas palavras! torço muito para que tudo aí fique (ainda mais) leve. s2
ResponderExcluiraaaaaaaaaaaaaa que bom, que bom ♥ por dias leves pra nós :)
ResponderExcluirusando o mantra em looping eterno até fazer efeito HAHA ♥
ResponderExcluirQue bom que conseguiu resolver o que estava te ocupando a mente e a alma Ba. Espero que agora esteja tudo bem!
ResponderExcluirÀs vezes a gente esquece de acreditar em nós mesmas. Mas acho que é um treino diário né?
Obrigada por nos lembrar no dia de hoje!
Precisava ler esse post ❤︎ "quando você precisa fechar algumas portas é porque provavelmente já tem outras para serem abertas, que tem muito mais pra te oferecer. Então sim, você é mais do que capaz e merece sempre mais!" AMEI ISSO.
ResponderExcluirBaaa, seja lá o que estava ruim aí, fico feliz que tenha se resolvido.
ResponderExcluirNão tem nada mais refrescante do que respirar ares de renovação. Iniciar novos ciclos é maravilhoso, e espero que tudo dê certo por aí.
Beijo beijo! ♥
é bom demaaaaais ♥
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que boooom! ♥:)
ResponderExcluirsim, o treino é diário! um passo de cada vez :) ♥
ResponderExcluirum. você ficaria linda com cabelo curto.
ResponderExcluirdois. acredito que as coisas são bem tendenciosas a darem errado, depois darem certo, depois errado novamente. meio que vamos nos moldando nessa coisa de novos inícios e fins.
três. apesar de sem sentido, é um marco para coisas que precisam ser registradas e tudo vale ponto. ponto pra você <3
que fique bem, que tenha mais registros de pontos de coisas finalizadas e etapas conquistadas.
http://igormedeiroz.blogspot.com/
eu passei tantos anos com o cabelo curto que, por mais lindo que eu ache, não consigo me ver mais assim HAHA e a vida é meio isso mesmo, acho que é pra gente não se acostumar muito não HAHAHA :) trocar energias, dar espaço pra novos ciclos, etc e tal :)
ResponderExcluirpor mais coisas finalizadas e etapas conquistadas na nossa vida ♥
Endosso as opiniões de que ficas linda de cabelo curto <3
ResponderExcluirQue bom que ficou tudo resolvido/superado! You go, girl :)
A mensagem de acreditarmos em nós mesmos parece às vezes que não funciona, mas é vivendo E vivenciando obstáculos que ela faz todo o sentido e nos mantém de pé, resistindo. Parabéns pela perseverança! :*
https://amandacardamomo.blogspot.com
que post delicado! é engraçado como a escrita tem esse poder, né? registrar, expandir, liberar. amei sua escrita, amei o blog, só amei.
ResponderExcluircom amor.
Se sentir leve é maravilhoso demais. Fico muito feliz que o tal problema foi resolvido. A vida é uma roda gigante. Que venham novos ciclos cheios de emoções boas e se vier algo ruim, que você tenha sabedoria para enfrentar da melhor maneira possível. E eu consegui chegar no post mais recente, uhuuuuuu!!! \o/ toca o tema da vitória, DJ!
ResponderExcluirQue alegria senti por você! Sua leveza ficou explícita em cada vírgula desse texto <3
ResponderExcluirNovos ciclos, novos desafios e sempre a persistência e certeza de que tudo vai ficar bem!
que delícia de post! isso é super verdade e é uma delícia se sentir assim.
ResponderExcluirsimmmm, tão mais leve ♥
ResponderExcluirvida, pode vir quente que eu tô fervendo HAHAHAHA ♥
ResponderExcluiryaaaaaaaay ♥ hahaha e é bem isso mesmo! por renovação e bons momentos sempre ♥
ResponderExcluireu AMO ♥ e que bom que você gostou :) ♥ fico muito feliz! :)
ResponderExcluirsimmm, é bem isso. no fundo a gente sabe que precisa respirar fundo, pensar positivo, acreditar, etc etc etc. mas não é fácil né? por isso gosto de ficar repetindo pra mim alguns ~mantras HAHA pra relembrar mesmo, reforçar que its gonna be okay e tal :)
ResponderExcluirFico feliz por você, Ba <3
ResponderExcluirÉ aquela coisa: trupica, mas não cai hahah
Beijos!
Limonada (antigo Novembro Inconstante)
"Quando você precisa fechar algumas portas é porque provavelmente já tem outras para serem abertas que tem muito mais pra te oferecer. Então sim, você é mais do que capaz e merece sempre mais!" Que trecho mais lindo!!!
ResponderExcluirEu preciso fechar algumas portas e sabe não tem sido fácil, cada dia é um desafio... Mas é bom ler posts assim de pessoas que conseguiram resolver o que estava incomodando e bola pra frente.
Adorei! <3
https://heyimwiththeband.blogspot.com/
se joga! fecha a porta com força HAHA sei que muitas vezes não é fácil mas uma coisa é fato, o que tem atrás das novas portas a serem abertas é sempre muito compensador ♥
ResponderExcluirbeeeem por ai HAHAHAHA cheia dos trupico HAHAHAH ♥
ResponderExcluirfaz parte desse amadurecimento bonito e duro isso mesmo: aprender com os erros. é um clichezão, mas que funciona muito. no fundinho a gente fica com uma sensação de "isso aqui eu não faço mais", não fica? <3
ResponderExcluiré bem esse o feeling :)
ResponderExcluir