Ou: sobre estar com elas, mulheres da minha vida.
***
Pra quem não sabe, mamis mora em Erechim - RS e por conta disso não é tão fácil nos encontrarmos com frequência. A crespinha mora beeeem mais perto, em Florianópolis - SC, mas ainda assim também rola uma dificuldade de nos encontrarmos. Tem época que vejo mais a mãe do que a crespa, por exemplo. Coisas da vida adulta, da rotina louca, da falta de vergonha na cara da gente.
O bom é, pelo menos nesses últimos meses, até que a gente se encontrou algumas vezes. Teve essa ida à Gamboa, com direito a vídeo e tudo, e mais alguns encontros rápidos pra resolver coisinhas. O que acho pouco pois amo muito e, saudades!
A saudade bate forte mesmo. Geralmente ficamos muito mais tempo longe uma das outras, basicamente se comunicando apenas pelo whatsapp. Isso quando no meio da correria uma ou outra some por dias. Pelo menos umas trocas de causos e áudios tem que rolar né, pelo menos.
Por isso que, quando nos encontramos, a gente se gruda mesmo. Ficamos horas e horas conversando sobre tudo. Sobre as dores, os medos, os causos, as péssimas escolhas, sobre as experiências, as dúvidas, as tentativas, os novos sonhos, a correria, as relações, os desejos, as conquistas, a saudade. Por isso, porque é muita saudade, é muita coisa pra compartilhar. É a vontade de tocar, de abraçar, de sentir o cheiro da outra.
Essas mulheres. O tanto que eu me orgulho delas, o tanto que quero bem, o tanto que amo. Essas mulheres da minha vida que sempre deixam saudades e que o tempo de reencontro sempre parece pouco mas que é sempre tão intenso, tão esclarecedor, tão bom.
É meus amores, já tô contando os dias para nosso próximo reencontro. Amo vocês ♥
que mulheres lindas e que relação maravilhosa vocês tem *O*
ResponderExcluirCom amor, ♥ http://bruna-morgan.blogspot.com
adorei as fotos, tanto nesse como no outro post, que também li.
ResponderExcluirme lembrei muito de mamãe e minha irmã caçula, éramos as "3 mocinhas do amor", mas agora minha nenê mora lááá no nordeste (para onde queremos ir mamãe e eu), e não nos reunimos todas há uns dois anos. mas todo tempo de férias de cada uma vamos visitá-la e matar a saudade, que é enorme.
essa vida adulta e corrida que não deixa a gente se ver sempre né? HAHA
ResponderExcluirAAAAAAAAA obrigada ♥
ResponderExcluirUm dia eu queri aprender a tirar fotos bonitas igual você! hahaha <3
ResponderExcluirLimonada (antigo Novembro Inconstante)
Ah que lindas ♥ tão bom se reunir com a família né?
ResponderExcluirAdorei que vocês tiraram várias fotos juntas. Preciso aprender a registrar momentos assim também. Eu sempre tiro fotos de comida e pessoas isoladas. Mas em grupo dá um sentimento mais gostosinho!
eita família linda <3
ResponderExcluirQue coisa boa ver fotos assim ♥
ResponderExcluirlembro quando me mudei pra são paulo e nos primeiros meses mal falava com a minha mãe. pelo menos de semanas em semanas, mas era complicado e corrido e vi como senti falta. hoje em dia tenho uma rotina de ligar pelo menos uma vez por semana além de falar quase todo dia no whatsapp. é pouco, mas preenche um pouco a saudade. ansiosa pra matar a saudade da mãe que nem você fez! sua família é linda, aliás. <3
ResponderExcluirwww.paleseptember.com
Que família linda gente, ô genética abençoada! <3
ResponderExcluirE que delícia ver essas mulheres juntas, essa troca de amor... sempre tão bom, né?
Não Me Mande Flores ♥
HAHAHAHA ♥
ResponderExcluirsimm, o feeling é diferente né? eu gosto de registrar um pouquinho de tudo ♥ mas o amor bate forte pelos retratos :)
ResponderExcluireita ♥
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAA ♥
ResponderExcluirdá muita saudade né? gloriadeusa as tecnologia tão ai pra facilitar um pouco esse perrengue HAHA ♥
ResponderExcluireeee coisa boa ♥
ResponderExcluirQue fotos lindas, e quanto amor entre vocês, dá pra sentir daqui esse carinho todo!!! <3
ResponderExcluiraaaaa obrigada ♥
ResponderExcluirsim, nem me fala dessa correria!
ResponderExcluirQue família maravilhosa, que fotos lindas!! Esse post deu vontade de também sair abraçando todas as mulheres da minha família <3
ResponderExcluirisso, dá aquele abraço apertado ♥
ResponderExcluirA vantagem de não morar perto é que quando rola encontro o tempo junto é bem melhor aproveitado neh?
ResponderExcluirsimmmmmm, muito verdade isso ♥
ResponderExcluir