A vida, ela tá bem louca. O ano tá nessa correria toda que eu nem sei o que sentir, tá voando, tá ligeiro. No meio disso, uma porrada de coisas vem acontecendo, várias mesmo.
Das que eu me permito compartilhar...
Mudança de cargo no trabalho e muuuuuuito job pra fazer. É tanto job que eu chego em casa e faço o que? Sonho que tô trabalhando nas poucas horas de sono que tenho. Tô reclamando? Não, não mesmo. Eu já queria essa oportunidade antes mesmo de cair de paraquedas nessa empresa. Gosto assim.
Mudança de cargo no trabalho e muuuuuuito job pra fazer. É tanto job que eu chego em casa e faço o que? Sonho que tô trabalhando nas poucas horas de sono que tenho. Tô reclamando? Não, não mesmo. Eu já queria essa oportunidade antes mesmo de cair de paraquedas nessa empresa. Gosto assim.
E falando nas poucas horas de sono, usei algumas poucas horas livres sem sono (que são extremamente raras) (tanto as horas livres quanto as sem sono) para começar a assistir a série Lúcifer. Coisa bem bacana. Assistindo bem aos poucos e curtindo bastante.
Ah, já falei do novo integrante? Pra quem não sabe, moro em um mini cafofo - vulgo kitnet - que fica no mesmo terreno da casa do dono do paranauê todo. Quando me mudei pra cá ele já tinha a Babi, que já apareceu aqui algumas vezes. Agora essa pequena bolinha que aparece tentando devorar a minha mão em umas das fotinhas acima também faz parte da família. É um machinho e eu não tenho a menor ideia se já deram um nome pra ele.
Também fomos conhecer uma hamburgueria que tem aqui pelas redondezas. Lanche delícia, música ambiente bacana e atendimento maravilhoso. Eu só queria ser ryca nessas horas pra ir lá todo dia mesmo.
Desde a última postagem eu já terminei de ler o Box de Harry Potter, já li O Exorcista e comecei a ler Os Melhores Contos de H. P. Lovecraft. No fim, acho que tanto tempo esperando feat. dentro do ônibus tem rendido algumas leituras.
E teve encontro com essa turma querida que só consegue se reunir uma vez a cada (insira aqui algum fenômeno astronômico que demora anos luz pra acontecer). Coisas dessa vida adulta, não é mesmo?
Seguimos.
Seguimos.
Meu Deeeus, nem fale! O tempo tá voando... não tô dando conta não!
ResponderExcluirUma lindeza esse novo filhotinha que apareceu por aí!
Saudades! ♥
piscou e já tamo em 2018 haha
ResponderExcluirsdds tambémmm ♥
O CATIORRO <3
ResponderExcluirAdoro suas fotos, principalmente qnd tem catioros e comida ♥ rs
ResponderExcluirMuito bom quando a gente faz o que gosta, aproveita mana, que é pra poucos!
Só não pira!
Nem me fale em tempo, piscou e já vou fazer 31!!
Como assim? Que nem vi?
Ahhh ler no busão ♥
40 min pra ir e voltar do meu job são assim, muito bem aproveitados!
HP parei no livro 5 que nem lembro qual é, motivos de concurso público, mas tô com saudade, ano que vem - tão longe, voltarei a ler.
xero xero
http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/
Também sigo por aqui querendo ser ryka para comer every-single-day em lanchonete bacana. E tenho dito. ;)
ResponderExcluirNão Me Mande Flores ♥
né? haha ♥
ResponderExcluirvolta que os últimos dois do HP são maravilhooooooosos ♥
ResponderExcluirsimmmmmmmmm ♥
ResponderExcluirVida correria, Ba! Cada dia mais corrido e parece que o dia tem só 12 horas. O catiorrinho é amor pra vida toda, mordo! <3
ResponderExcluir21invernos.blogspot.com.br/
@21invernos
Essa correria faz a gente sofrer, mas a ociosidade as vezes pode ser bem pior né?!
ResponderExcluirTu consegue ler no busão? MEO DEOS, EU SOFRO COM ISSO SEMPRE
consigooooo, mas as vezes eu passo mal HAAHAAHAHAHAH
ResponderExcluirolha, dia podia ter 48h quando a gente tá cheia de coisa pra fazer HAHHHAHAHA
ResponderExcluirPois somos duas! Hahahaha
ResponderExcluirOlhei esse hamburguer e me deu fome. E olha que eu nem como carne!
ResponderExcluirsalivei aqui HAHAHA
ResponderExcluir