A 16ª semana foi marcada por um acontecimento grotesco do qual eu ainda estou digerindo, é foda. Porém, antes de qualquer zica, ela começou com essa selfie maravilhosa no intervalo do cursinho com os meus filhotes. Outras coisas maravilhosas aconteceram mas isso fica pra outro post, caso tenha outro post falando de coisas maravilhosas.
Meus filhotes, essas crias que tenho um carinho absurdo, que me adotaram com todo o carinho do mundo e que me aguentam de segunda à sexta. Sem falar na internet que faz com que tenham que me aguentar 24 horas por dia também. É lindo.
E, pra você que não está entendendo nada e fez a mesma cara que a maioria faz quando ouve eles me chamando de mãe no meio da aula/rua, são cerca de 8 anos (de idade) de diferença fazendo com além de amiga eu me encaixe bem no papel de mãe deles também. Sabe como é, coração de mãe sempre cabe mais um.
Aliás, mamãe ama vocês.
cansei da obrigatoriedade de blogar, fiz um blog aleatório! bjs bjs
ResponderExcluirAAAAI FERNANDA ♥ HAHAHAHAA
ExcluirO que importa é isso: amor :)
ResponderExcluiryeaaah
ExcluirQuem são eles, são alunos? Eu tinha um relacionamento não diria de mãe, mas de amiga porra louca com os meus hahhaaha!
ResponderExcluirsão colegas de cursinho-estudo mari, :) sem querer, me fazem vencer a cama todas vez que penso em dormir além da conta em vez de ir para o cursinho, HAHA
Excluircursinho foi uma fase tão bacana e tão desesperadora na minha vida q nem sei oque sentir quando leio essa palavra. Olhando pra sua foto só consigo lembrar que uma das minhas melhores amigas estudou no cursinho comigo, hoje to aqui em SP e ela no RJ, mas a amizade continua pq a afinidade ainda existe forte... espero q aconteça o mesmo com voc com essa galerinha mais nova q vc conheceu! <3
ResponderExcluiramém <3
Excluirvocê é muito fofa mesmo, né?!
ResponderExcluirawnnn <3
ExcluirHahaha... mãe! Mas viu, você tem minha idade, não tem? OMG, também posso ser pai? :O
ResponderExcluirsimmm, HAHAHA também pode ser pai
Excluir