menu
22.9.24

Julho, 2024

JULHO, 2024 — Foi loucura! Parece que simplesmente aconteceu de tudo, para enlouquecer e para comemorar. 

O mês começou com muitas emoções, alguns dias em puro estado de tensão acompanhando qualquer mensagem da minha best após ela avisar que os sinais de trabalho de parto haviam começado. Foi assim que descobri que fico imensamente mais ansiosa quando não sou eu que estou parindo. Quinta-feira (04) nasceu Sofia, mais uma canceriana para me deixar doida. Dinda te ama tá? Ama muuuuito! 

Não é a toa que comecei o mês tão cansada quanto feliz emocionalmente, mentalmente, a coisa toda. Afinal, não é todo dia que a gente vira tia-madrinha do tisco de gente que a sua melhor amiga colocou no mundo né? Que loucura gente, eu simplesmente cheguei TREMENDO na maternidade. É isso. 

O resto do mês foi outra grande loucura envolvendo filhota doente, home office porque a filhota estava doente, tentar dar conta da pós graduação, ler igual uma maluca (outra hora quero falar dos livrinhos que li), trabalhar muito, ser feliz tomando quentão e matando a saudade de ver o nascer do sol na Gamboa, ser acometida pela maravilhosa loucura de querer voltar a me exercitar regularmente. 


Tentei não pensar muito na escolha das fotos para esse post. A energia a maior parte do tempo foi essa, cansaço (os olhos quase sem abrir) enquanto a criança esbanjava picos de energia & alegria mesmo doente em casa e no pronto atendimento. Não sei se eu invejo mais os cochilos que ela podia dar a tarde enquanto trabalhávamos ou os picos de energia. 


Julho também foi mês de comemorar 10 anos de mozão e eu. 10 anos depois de 10. Enquanto para Sarinha foi mês de comemorar sua 4ª volta ao sol. 


No domingo em que estávamos na Gamboa pulei da cama as 5:30 para tomar café com calma e ir aproveitar meu mais novo ritual favorito toda vez que vou lá. Caminhar na praia cedinho, enquanto Toni e Sara aproveitam seu sono da beleza, para ver o nascer do sol. 


Random coisinhas

✨ Minha mãe que fez o bolo da Sara e como podem ver a decoração anos 90 com papel celofane foi resgatada.

✨ Enfim best e eu fomos promovidas e eu amo o fato de que jamais imaginaríamos em que contexto isso aconteceria, como no caso de poucos minutos depois da notícia e dos pulinhos de alegria eu precisar parar para trocar a fralda de Sosô. 

✨ Acordei romântica certo dia inspirada para escrever sobre nossa primeira década juntos, de mozão e eu, e procurando fotos antigas nossas me dei conta que comemorei no dia errado o aniversário de namoro em vários anos. Toni achou relevante avisar só agora... 🥲

✨ Vovó de Sofia (também conhecida como minha chefa) deu para Sarinha, acho até que antes dela nascer, uma roupinha de bebê-maravilha. Uma das minhas roupinhas preferidas que Sara usava. E hoje, meus amigos, Sosô que usa. ❤️


É isso, vou dizer que o saldão do mês foi ruim como? Impossível. 

2 comentários:

  1. "Bodia", adorei <3 Parabéns pela promoção a madrinha! Sara ganhou um primo de coração :D
    Guria, julho foi há um século e, ao mesmo tempo, há um segundo. Esse ano está VOANDO (agregando-se ao fato de que o mês de maio foi cancelado aqui no sul).
    Amo essas fotos de família e espontâneas. Muitas alvoradas lindas pra vocês!

    ResponderExcluir
  2. Mulher que nascer do sol babadeiroooooooo, hahahah
    Confesso que invejei a disposição pra se exercitar todos os dias, e MAIS AINDA a disposição de Sarinha. Feliz idade nova pra ela!! E essa mini mulher maravilha também, que coisa mais lindinhaaaaaaa ❤️ parabéns pela afilhada!!
    :**

    ResponderExcluir

Postagem mais antiga Página inicial